• Frete Grátis acima de R$ 299 para regiões Sul e Sudeste, demais regiões R$ 399
0
Seu carrinho está vazio

Política de Entrega

Todas as compras feitas na Miau Moda Kids possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

ATENÇÃO: Prezado cliente, Informamos que a partir do dia 15/12/23 até 03/01/24 não haverá expediente, estando suspensas nossas atividades em razão das férias coletivas dos funcionários. O prazo de entrega do pedido conta com o período de ferias coletivas, as notas fiscais começam a ser emitidas a partir do dia 03/01/24. 

Frete e entregas:

Os produtos vendidos e entregues pela Miau Moda Kids são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar danos durante o transporte. É importante que antes de receber a entrega, você verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento.

Importante! Quando a entrega for em endereços de difícil acesso ou em uma área de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente dá entrega ser realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Frete grátis:

O Frete Grátis é aplicado automaticamente em compras acima de R$ 299,00 para as regiões Sul e Sudeste e em compras acima de R$ 399,00 para as demais regiões. Lembrando que, salvo em ações específicas, o frete grátis não é cumulativo em pedidos onde há um cupom de desconto ativo.

Quais são os tipos de frete disponíveis?

Ao finalizar o seu pedido no carrinho de compras, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido, lembramos que ao adicionar ou subtrair peças do pedido o valor pode sofrer alterações. Independente da modalidade de frete escolhida, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira. As opções disponíveis nas compras serão:

SUPER EXPRESSO

Esta modalidade calcula o frete com menor prazo para atender o seu endereço, sendo mais rápida que a econômica e a expressa. Ela pode ter valores mais altos de entrega devido sua logística expressa.

EXPRESSO

Esta modalidade calcula o frete com o segundo menor prazo para atender o seu endereço, sendo mais rápido que o econômico e o normal, e geralmente mais barato que ao super expresso.

ECONÔMICO

É o frete que garante os melhores valores de transporte. Ele pode apresentar um prazo de entrega maior por utilizar uma logística mais longa.

NORMAL

Esta modalidade calcula o frete e apresenta a opção de melhor custo beneficio entre valor e prazo.

RETIRADA NA LOJA

Ao comprar com essa modalidade você deve entrar em contado com o nosso atendimento via WhatsApp 47991032889 e agendar a retirada da compra. O pedido fica pronto para ser retirado dentro do prazo de 24 horas úteis, podendo ser até mesmo adiantado dependendo do horário da compra. Você será notificado via email que o seu pedido já está pronto para ser retirado.

Envio e rastreamento

O envio de nossos produtos acontece através dos Correios e transportadoras parceiras. O rastreamento do pedido pode ser feito a partir do momento que for faturado e despachado de nosso centro de distribuição, é importante lembrar que o prazo de entrega do pedido começa a contar a partir do momento que ele é faturado e entregue a transportadora. A expedição pode levar até 3 (dois) dias úteis para realizar a separação e envio do pedido em datas normais, podendo chegar a 5 (cinco) dias úteis em datas especiais como a Black Friday.

Cuidado com o endereço de entrega

A Miau fará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja erros na entrega de sua encomenda, pedimos ATENÇÃO TOTAL no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o pedido, por tanto, sugerimos colocar ponto de referência e contatos telefônicos válidos para facilitar a entrega. Caso o endereço seja preenchido de maneira incorreta e a mercadoria volta para a loja e será cobrada uma nova tarifa de entrega.

Destinatário ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios podem realizar até 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote, realize a retirada dele na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. No caso das Transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote voltará para o Centro de Distribuição da Transportadora e depois retornará para a loja. Em caso de reenvio será analisada as condições de envio e valor do frete.
Caso perceba em seu link de rastreio a informação “insucesso de entrega” ou “destinatário ausente”, você poderá solicitar para o atendimento ao cliente da Miau uma nova tentativa de entrega, deste modo conseguimos agilizar o recebimento da mercadoria.

Endereço incorreto ou incompleto

A Miau, não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento. Em caso de transportadora, se já houve uma tentativa de entrega, os novos dados serão informados a mesma podendo levar até 3 dias úteis para uma nova tentativa.
Em caso de endereçamento errado de mercadoria enviada através dos Correios não é possível realizar nenhum tipo de alteração, seu pedido será devolvido ao remetente.

ATRASO:

Caso o prazo de entrega do seu pedido tenha expirado você deve comunicar a nossa Central de Atendimentos para que possamos solicitar prioridade na sua entrega.

IMPORTANTE!!

Sugerimos que acompanhe seu rastreio e qualquer divergência no mesmo ou entrega indevida comunique imediatamente a loja.Em caso de dúvidas entre em contato com o nossa Central de Atendimento clicando aqui.Horário de atendimento de segunda a - sexta-feira das 08h às 17h - sábado das 09h às 13h

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.